segunda-feira, 18 de abril de 2011

Os gordinhos da escada

Volto a falar... repito quantas vezes for necessário: Não tenho desses preconceitos bizarros (tipo racismo) e nem pratico bullyng. Minha intenção é apenas e somente publicar sobre o que vejo no meu cotidiano.
Bom, uma certa vez, estava com pressa, assim como todo bom cidadão da atualidade. Infelizmente quando agente está com pressa sempre aparece aqueles tartarugas que não tem a mínima pressa pra chegar aonde vão.
Pois bem, voltando... fui tentar descer uma escada, a principal do local onde trabalho, eis quando me deparo com uma situação mais ou menos igual a da ilustração abaixo.

Pois é... dois homens, digamos, providos de massa lipídica(bem providos, por sinal) resolveram bater um papo no início da escada. Pararam e começaram a conversar. Até ai daria até pra desviar e tal, mas eles estavam um de cada lado da escada e suas barrigas faziam uma espécie de catraca, onde não havia muito espaço para passar.
Quer pior do que povo parado na escada enquanto agente está apressado? Ah... é gente demente... pois tem a audácia de olhar em volta, ver que tem gente querendo passar e continua puxando conversa, como se estivesse no sofá de casa.

Então eu deixo o meu apelo para os gordinhos desse nosso Brasil (quiçá do mundo): tomem um pouco de noção... se não é pra ajudar, também não atrapalha... e por favor... SAI DA FRENTE!!

Um comentário:

  1. Não é só nas escadas não. As rampas da FAVIP estão cheias disso... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta ai essa coisa