sábado, 24 de agosto de 2013

Comprando um tablet - Parte #1

Contando ninguém acredita. Mas...

Em uma passeada na #FeiradeCaruaru vi uma parte de eletrônicos e perguntei para a vendedora:



(eu)- Qual o #tablet que você tem com #bluetooth?
(vendedora) - Ô fulaaaano! Qual o tabret que tem blutu?
(um cara estranho) - TODOS!
(vendedora) - Todos.
(eu) - Então tem como ligar p/ eu ver o que mais ele tem?
(ela me deu uns 3)
(liguei todos e nenhum tinha o tal #blutu)
> Eis ai que chegou um cara perguntando p/ essa "vendedora":
(cara) - Esse pega internet?
(vendedora) - Ai você tem que ter bônus p/ internet no chip.
(eu, só observando a conversa de bêbado)
(cara) - Mas é como no telefone? Que no telefone a pessoa faz uma configuração da operadora e ele funciona.
(vendedora) -  >> #POKERFACE

Resumindo: Será que ninguém por trás do balcão sabia o que estava vendendo?
Fui embora porque de conversa de bêbado basta minha vizinha falando mal dos outros no banheiro (dá p/ escutar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai essa coisa